segunda-feira, 29 de março de 2010

Inauguração dedicada às blogueiras!

Bom dia! Bem, sempre quis ter um lugar para compilar tudo que acho por aí e gosto. Só que no blog sobre vida pessoal nem sempre dá para fazer isso organizadamente, se não o assunto vai ficar muito mais longo e extenso do que de agradável leitura. Por isso, tive a ideia brilhante (convencida, eu? 'magina...) de trazer tudo que acho q gosto para esse espaço aqui. São as minhas modas, o que eu vejo, leio ou ouço e gosto! Enfim, são as minhas manias! Pronto para participar do fantástico mundo de Musa? Sinta-se à vontade, está convidado! Aqui você verá de tudo: frases, moda, maquiagem, esmaltes, livros, casa, decoração... para saber mais, só mesmo acompanhando. :P

Ah, as fontes não serão citadas, porque farei a seleção aleatoriamente, coisas que já estão no meu micro, ou que achar por aí... portanto, caso alguém se sinta prejudicado e queira os devidos créditos, terei o maior prazer em colocar aqui, é só pedir.

E para uma grande inauguração, nada melhor do que junto aos amigos, e aqui no mundo virtual, junto às amigas blogueiras. Por isso, hoje trago frases e fotos sobre amizade. Nem sempre será assim, por tema... mas hoje, como eu queria dedicar às amigas, foi por uma boa causa. :)

"Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados. " (Demetrio de Falera)
"A amizade é um amor que nunca morre." (Mário Quintana)
"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz." (George Eliot)
"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)
"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe." (Jean Cocteau)
As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável. (Madre Teresa de Calcutá)
E a mais sábia e poética de todas:
“Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora.” (um amigo cretino)




Gostou? Apareça sempre!

Boa semana! Beeeeijos!

2 comentários:

Maitê disse...

Gostei sim !!!!!!!!!!!!

rs.......

Beijinhos enormes lindinha !!!

disse...

Tô aquiiiiii...rs
Bjs