terça-feira, 30 de março de 2010

Decoração Provençal


Pra você ver por que eu amo provençal... quero muito pra mim!



Morri com esse quarto!
Olha essa travessa...


Até quartinho de bebê eu achei... óhhhnnnnn



Luxo total! Acho que poderia ser branco para ficar menos cheguei.



Petisqueira fofa. Nem dá vontade de sujar.





Esse cenário não te dá sensação de paz?




Provençal com listras então é o que há! Não precisa ser rosa só não...



Provençal com roxo. Passei mal.



Mãe, me acode. Passei mal de novo. Parede roxinha!!!



Cute cute




Vc acredita que isso é banheiro? Nem eu... quero muito!



Que tecido é esse? Chiquerésimo!



Aqui é um provençal rústico, né? Mas longe de perder a beleza... Lindo!



Pra fechar com chave de ouro... sonho de consumo, seja da cor que for! Essa cor ficou linda! Infartei. hehehe


Beijos... provençais, é claro!

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

q imagem linda do lay...chic de doer, loiraça de arrasar quarteirão..
e lindas as decorações.. e parede roxa é o q há...queria tanto uma no quarto...ai ai..marido não quer.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Maitê disse...

Menina,

Eu AMO esta decoração ... mas não rolou aqui em casa ...

Estes homens ...

Ai Ai ...

Fotos LINDAS !!!!!!

Beijinhos

Waleska disse...

Já viu que com essa estampa da almofada tem outras coisinhas fofas na tok stok?
Acho que é a linha
Zelda...

Andréa Florêncio disse...

Vc passou mal? eu tô quase SURTANDO!!! Todas as fotos são a materialização de td q quero para minha casa nova, sorte minha q meu esposo tb gosta hehehe, vou me esbaldar rsrs Parabéns! Td muuuuuuuuito lindo! Andréa Florêncio - RJ. Meu orkut é andyfogopuro@gmail.com. Qdo começar a decorar posto fotos. Bjssss